segunda-feira, 22 de junho de 2009

O Eu e o Tu: Letra escondida da canção escondida

É fundamental que haja rigor nas mais pequenas coisa. Assim, eu, Pedro Caius, e o PG-M, reunimos esforços no sentido de, no último ano, trabalhando duas horas por dia, em conjunto, todas as noites, transcrevermos a letra escondida da canção escondida do álbum "Um tanto ou quanto Atarantado", a conhecida melodia dos anais (salvo seja), "Já não te sinto em mim", cantada em dueto pela prima Babi e pela Nena, e que vai de minutos 4.30 a minutos 5.01, tendo a transcrição ficado assim (assegura-se êxtase absoluto, devido à linguagem críptico-erótica das meninas, baseada não no egocêntrico "Eu", mas no alter "Tu". Profundíssimo. Ora vejam):

Babi (B): Tu ru tu tu ru
Nena (N): Tu ru tu tu ruuuuuu
B: Tu ru tu tu ruuuuu
N: Tu ru tu tu ruuuuu
B: Tu ru tu tu iá
N: Tu ru tu téiá
B: Tu ru tu téiá
N: Tu ru tu téiá
B: Tu
N:Tu
B: Tiu
N: Tu
B: Tu tu tu ru tu téiá
N: ááááááááááááá´

Ligações pertinentes para este tema do "Tu" (tu ru tu tu):

Pedro Caius
PS: Eu juro que só faço isto quando há perigo de a normalidade chata me pôr louco:)

Sem comentários:

Enviar um comentário